Hello there, is this your first visit?
Register

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Results 1 to 3 of 3
    Scarlet's Avatar
    Thanks
    56

Parabéns pelo esforço para acabar com o Gunz

Mais uma vez o Artic Gunz se superou e criou uma das piores coisas que já ví em um servidor de Gunz. Essse "Ladder vs CW" é ridículo. Você joga com players fracos e enfrenta uma equipe que está jogando junta, em clã. É uma pena ver uma coisa assim acontecer em um servidor que eu gosto muito. Sem contar que no ladder seu time fica AFK na sala e você perde por causa dele.

[Scarlet]_20160221_230840.jpg

Scarlet's Avatar
    Thanks
    56

Re: Parabéns pelo esforço para acabar com o Gunz

Mesmo que jogasse com minha equipe, seria um modo horrível, sem disputa nenhuma. A graça do Gunz é a cw, provar que seu clã é melhor, mas um CW x Ladder não é o melhor modo para isso. Uma pena ver algo assim.

3. The Following User Says Thank You to Scarlet For This Useful Post:

Ball (02-21-2016)

Ball's Avatar
    Thanks
    103

Re: Parabéns pelo esforço para acabar com o Gunz

Realmente, parando pra pensar por esse lado não há mais disputa nenhuma, quando jogo com meu time é muito fácil e quando jogo sozinho só passo raiva, mas fazer o que né, gunz morreu já tem um tempinho...

5. The Following User Says Thank You to Ball For This Useful Post:

Scarlet (02-21-2016)