Bem vamos lá, eu sei que vou receber uma série de críticas, porque eu sou novo aqui, mas decidi fazer este tema, para que as pessoas que estão afrente este jogo para mobilizar e vêm melhora neste jogo.

Para Proprietários

Primeiros proprietários deste jogo, você deve tomá-lo, mas a sério, contrate mas os desenvolvedores para que você pode programar para que o jogo tem, mas a segurança porque estes três dias vi tantos hackers e muitas outras coisas, eu acho que com um bom programador pode este problema ser facilmente resolvido.

Para Administradores

Você tem que ser mais organizado relativa a este jogo, depois da ausência dos proprietários você tem a responsabilidade total para a equipe deste jogo, então você pode contratar novas pessoas com mais experiência para ajudar a desenvolver este jogo.

Para Desenvolvedores

Você tem que desenvolver coisas novas para atrair mais pessoas para este jogo, você está com a responsabilidade de cada mês ou duas vezes por semana nos mostrar algo de novo como novo recurso no jogo e em seu Web você é responsável por pessoas vê este jogo com o topo do jogo para assim desenvolver coisas novas para todos os jogadores divulgar este jogo

Para Globais Moderadores

Contratar alguns moderadores de cada língua que ajudou muito, porque as pessoas nem sempre têm perguntas na língua de alguns moderadores globais, fazendo essas coisas se encaixaram, e dúvidas sobre muitas coisas serão respondidas na língua do entrevistador.

ArticGunz GM

Sobre eles é a questão, sejam eles GM para servir Ev Moderadores, isso é desnecessário, porque na verdade GM eles são responsáveis ​​por eventos e torneios passados, portanto, valoriza a GM ou até mesmo contratar novas pessoas experientes em eventos.

EM ArticGunz

Eles são desnecessários para que termine jogos GM Game Master por tanto desnecessária e assim por esse tipo de funcionalidade.

Att: Veraxiel